"Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir as sábias!"

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Cristo da Paixão



Como Deus nos surpreende 1.700 pessoas 30 aceitaram a Jesus! (Creio que ainda teremos muitos outros testemunhos daquela noite!)IDS IBAMI NAZARENO =D
Gravado ao VIVO no Igreja de Deus em sobradinho o 1° Musical do Ministério Adorar com 100 pessoas envolvidas 80 em cena entre bailarinos, atores, músicos e cantores... Tudo aconteceu debaixo da vontade de Deus isso tenho certeza! Jamais me esquecerei daquela noite deixo espaço para vocês agora testemunhos sobre aquele noite maravilhosa!

4 comentários:

  1. Bom dia, particularmente nunca tinha participado de uma gravação, nem de celular, rsrsrs.
    Foi muito bom.
    Deus operou muito, como ele tem sempre operado, e nunca tem nos deixados na mão.
    Agradeço Senhor pelos benefícios que nos tem concedidos, a mim e ao meu ministério.
    Que Deus possa continuar a abençoar seu ministério * Regis *
    Deus é nosso 1º exemplo, como liderado, você é meu 2º!

    Deus seja contigo hoje e sempreee!
    Estamos aí, você mora aqui ~~> ♥

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh o Crito da Paixão foi perfeito, como eu senti a presença de Deus naquele lugar *-*
    Me arrependi de não ter participado...
    Fico tão feliz de ver o Adorar crescendo cada vez mais debaixo da vontade de Deus!
    São todos lindos!!
    E Obrigado Regis, por fazer a vontade de Deus ali no nosso meio e concretizar os sonhos Dele no seu ministerio!

    Bjãoo
    :*

    Loryy :D

    ResponderExcluir
  4. O Cristo da Paixão! Marcou Minha Vida! Obrigada! Deus por tudo! Que o obstáculo não me impede de alcançar a vitória, mais sim me fortalece na busca da vitória. A obediência é chave da vitória.
    foi um grande fortalecimento que recebi no 40 Dias de Jejum. Agradeço ao meu Rei Jesus Cristo, Posso dizer que tivemos 4 MESES, de muita ALEGRIA, muita AMIZADE, muito AMOR, muita DEDICAÇÃO, muita COMPREENSÃO, muito COMPANHEIRISMO, MUITAS BENÇÃOS E MUITOS APRENDIZADOS. 4 meses dirigidos por Deus, abençoados por Jesus e selados pelo seu amor. Ministério ADORAR TE AMO! ♥-♥
    Obrigada REGIS pela total Dedicação a obra que o Senhor pois em suas mãos!
    VOCÊ SABE MELHOR QUE NINGUÉM QUE PODE SEMPRE CONTAR COM SUA SECRETÁRIA AQUI! talvez eu não seja muito de demonstra meu amor por você mais eu tenho certeza do que eu sinto isso sim é verdadeiro! é Reciproco! é isso Lembro-me bem que quero dedicar o que escrevo a um Líder, amigo. fico muito feliz em te elogiar com essas palavras. TE AMO, REGINALDO ♥-♥

    beijo :* Bill

    ResponderExcluir